Ir para o Stardoll! Sobre mim! Créditos de quem fez o

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desaparecimento =/

Oi seres 
Primeiramente me desculpem pelo meu desaparecimento do blog,minha aulas voltaram essa semana e fiquei sem  tempo pra fazer qualquer outra coisa que não fosse estudar.Até entrei no Stardoll,mas sem chance mesmo pra postar.
Para me redimir com vocês fiz um tutorial de make inspirado nessa imagem:



O make não ficou exatamente assim,mas eu juro que tentei :D 

Pra começar  vamos passar o rimel e o delineador somente do meio do olho pra fora como na imagem.



Agora passamos um lápis vermelho nos cantos internos do olho e um lápis preto do meio para fora.



O próximo passo pode ser mais complicado para alguns,você vai usar a sombra preta para fazer um gatinho mais grosso do meio pra fora dos olhos.


Agora passe uma sombra vermelha nos cantos internos dos olhos.



Pra finalizar passe um blush claro e arroche nos lábios com um batom vermelho.

    

O make ta pronto,se você preferir não pegar muito pesado na boca use um batom nude.

Bem, o tutorial é esse,mais tarde trago algumas coisas novas para vocês para vocês

Espero que tenham gostado.
Beijinhuus





Nenhum comentário:

Postar um comentário